Alexandro Costa
Só pra entrar nesse gov é um tormento rs
em Bate-Papo da Torcida > Safiel e Pec solidariedade
Em resposta ao tópico:
Vamos lá pessoal, quase 50 mil já na Safiel, da para melhorar bastante.
Menos de 100 apoios ainda na 'PEC' a favor do corte nas verbas dos sics para alimentar pelo menos 3 vezes ao dia crianças e idosos que literalmente morrem de fome diariamente.
