Ezequiel Wailer
Gosta sim, mano! Tenho que ser realista!
em Bate-Papo da Torcida > Não que eu goste de apanhar, mas…
Em resposta ao tópico:
Seria humilhação pedir de volta o traidor do Roger Guedes para o lugar do Yuri?
Estou preparado pra apanhar, não adianta virem bater em mim.
