Pedro Augusto
Se fosse sem CPF iria perder a credibilidade
em Bate-Papo da Torcida > Assinem o abaixo assinado da SAFiel!
Em citação ao post:
Tem torcedor no Brasil inteiro e no Mundo. Muito corintianos nos EUA, Holanda, Japão, Espanha e etc. Liberar geral e sem CPF..