Wladimir
Amigão...nunca vi na história recente um clube rescindir o contrato de um atleta...fica mais difícil quando se lembra que nem pagamos ele ainda. Nem entro no mérito comportamental dele...há lógica em você abrir mão de um patrimônio na atual situação que estamos? Se você quer por isso como 'adepto ao rouba, mas faz ', direito teu. Mas minha visão passa por esse ângulo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians é adepta do "rouba, mas faz"
Em resposta ao tópico:
Essa enquete sobre o Martínez é a prova disso, maioria dizendo ser a favor da volta dele, só porque geral tem birra do Allan.
O Martínez deu uma entrevista em que ele se auto compromete. Ele diz que saiu machucado no dia 21, foi jogar bola com os amigos no dia 26 e só então a ressonância no dia 27! Ou seja, sabia que estava machucado e foi jogar bola? Ao invés de aliviar a barra dele, só piorou.
E a torcida quer de volta, é brincadeira isso?
Por isso que entra político e sai político, mas a situação do clube só vai ladeira abaixo, pois a torcida aceita ser enganada contanto que o indivíduo faça alguma benfeitoria.