Papai Joel
Ele vai cair
Sou sócio e frequento o clube todo fim de semana? Conheço algumas pessoas mais próximas e o comentário é que é só questão de tempo, cair ele já caiu
O problema?
Vai cair algum outro do conselho.. Os caras não deixam ninguém entrar.. Vai ser um daqueles grupinhos que já conhecemos, inclusive esses dias teve uma treta lá com um deles no clube..
em Bate-Papo da Torcida > Sentimento, acho que Osmar não passa de julho
Em resposta ao tópico:
Essa história que é verídica da empresa de segurança, é um escândalo de corrupção, e vejo que muitos não entendeu a gravidade, o cara usou dinheiro do clube numa empresa de um amigo que não tem registro nem autorização da federal para atuar, e recentemente ele ainda por cima deu declaração dizendo que não volta atrás porque é de confiança dele...
Revoltante de mais tudo que estão fazendo com nosso Corinthians
Infelizmente Intervenção e talvez Saf seja única salvação