Jaspion Jiraya
Se tem craque, então provavelmente 90% deve pertencer a algum empresário.
Os anões perebas, este sim, devem ter contrato de 10 anos 100% do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sub-17
Em resposta ao tópico:
Meteu 7 a 0 no Grêmio, agora a pouco.
Mas algo me chamou atenção, o time parece Sub-12, só tem anão.
Precisam melhorar essa questão, o futebol atual é muito físico, nosso Sub-17 pode ser bom tecnicamente, tem uns craques, mas o físico me preocupa.