Mauricio Randi
Botafogo não repercute, pra que a imprensa vai se dedicar onde o retorno é baixo?
em Bate-Papo da Torcida > Off: Botafogo sofre o SEXTO Transferban
Em resposta ao tópico:
Eu imagino o Corinthians num cenário semelhante se nada mudar com urgência, ainda mais com essa múmia.
É bizarro também como você só acha notícias assim se buscar mesmo, a mídia fica quietinha. O que falta para o Foguinho perder pontos também?

