Adenilton Nunes
Parabéns então o senhor concorda que deveríamos fazer mudanças
em Bate-Papo da Torcida > Sócios remidos
Em citação ao post:
Sou sócio remido desde 1978, mas NUNCA frequentei o clube. Na época comprei o título para ajudar o clube. E, nessa mesma época, adquiri outros dois títulos patrimoniais. Um deles cedi para um funcionário que assim como eu era um corintiano fanático.

