João Garcia
Geralmente, quando alguém pede pra ser afastado, é só pra poeira baixar e os trouxas deixarem ele em paz um pouco.
Ganhar tempo...
Sair dos holofotes...
Tudo isso, sem de fato perder o cargo e sofrer AS CONSEQUÊNCIAS QUE DEVERIA.
Afastamento não é NADA.









