Mario Carpegiani
Veja, nós já tivemos seleções em Copas do Mundo, com 3 ou 4 jogadores protagonistas, do tipo deixa que eu resolvo, em 1994 até Romário e Bebeto fizeram a diferença, nessa atual, eu não vejo ninguém, que chegue perto.
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Mundo
