Waldir Mello
Vendo um desses canais de TV ontem, um comentarista disse que o Ederson apareceu na base do Cruzeiro, foi vendido para o Fortaleza e de lá foi para a Europa.
Será que é ignorância ou pouca vontade com o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra...
Em resposta ao tópico:
Eu lembro que esses três gols deles foram em sequência. Pintava como uma contratação certeira. Aí, do nada, o Coelho brigou com ele por causa de um drible que ele tentou. Depois foi para o banco. Aí, depois, foi emprestado para o Fortaleza.
Aí, depois, também descobriram mó rolo de percentual nas negociações. Saiu por um valor patético.
Hoje ele vai para a Seleção Brasileira. Grande Coelho, excelente técnico.


