Felipe Souza
Cara, talvez não seja o dia, mas sim sua vida/rotina.
Eu tenho uma confeitaria com minha esposa, nosso dia favorito é a segunda, pq não trabalhamos (as vezes quando temos encomendas, trabalho mas é pouco). Às segundas, a gente consegue ir ao shopping tranquilamente, com diversas vagas pra estacionar, consegue lugar facilmente na praça de alimentação, em lojas etc. Algum lugares que tem atração, dão desconto nas segundas.
Para quem é da Z/S e conhece os restaurantes mineiros na rua do Credicard Hall, sabe que de fim de semana, a espera costuma ser de 1h as vezes, na segunda, é chegar e comer.
O que torna algo bom ou ruim, é a perspectiva de quem olha.
No mais, bom trabalho e abraços
em Bate-Papo da Torcida > Odeio segundas-Feira
Em resposta ao tópico:
Não, esse tópico não é uma referência ao Garfield, mas é estranho como um dia consegue ser tão odiado por todo mundo né? Cara que raiva de acordar cedo, me arrumar só para ninguém notar que estou arrumado, pegar 3 ônibus só para chegar no empregou ou faculdade, ficar lá fazendo função que não é minha e ninguém me elogiar ou nada, isso tudo sem tomar um pingo de café, aí chego cansado em casa, vou pra faculdade, já cansado vejo professor falar sobre a teoria da relatividade quântica enquanto diz que vai passar um seminário para depois de amanhã e quando chego em casa cansado de tudo isso ainda não pode dormir porque tem coisas para fazer, sinceramente odeio segunda-feira pior dia da semana e do ano fácil!

