Tim Brauch
Que choradeira por conta de um moleque que recebia 60 mil reais e o pai dele ainda queria mais... Põe na cabeça o moleque, pode até ser bom, porém o que o pai dele exige, nenhum clube vai dar...e se ele e bom mesmo assim, não fica no Brasil...
em Bate-Papo da Torcida > Outra esperança!
Em resposta ao tópico:
Garoto de 8 anos sendo um fora de série no Timão. Só esperamos que este presidente incompetente (e deve sofrer impechament também) em seu 1 ano de mandato ou quase, não faça o que fez com o Flora.
