Danilo Lopes
Sim, escolhei o setor SUL (pela primeira vez, rsrs) e logo escolhi imprimir o boleto e já paguei, esta aguardando pagamento
em Notícias > Corinthians x ponte
Em citação ao post:
Nunca se paga quando você escolhe o lugar, eles desativam a opcao de pagamento, primeiro você reserva o seu lugar e depois eles liberam a opcao de pagar e você escolhe qual a opcao você vai querer