Marselo
Do lado da Neo Química, tem um tipo de 'ponte' pra subir, que leva ao caminho do estádio, e lá e uma sujeira danada, cheio de andarilhos e drogados, se um torcedor ou uma torcedora passar ali e algum doido querer fazer alguma coisa e perigosíssimo
Infelizmente não consigo achar imagem do local.








