Testomaster Fiel
Acompanhei as duas seleções.
Ambas não chegaram com moral nas copas, pois se classificaram apenas no finalzinho das eliminatórias.
Porém o material humano que tínhamos em 94 e 2002 eram incrivelmente superior a esse de 2026.
em Bate-Papo da Torcida > É o Brasa, não tem jeito!
