Vitor Silva
Se ele tiver estrela, mete gol nessa copa. Paolo Rossi e totó Schilacci foram prova disso.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Igor Tiago
Em resposta ao tópico:
Rapaz, acho que o Bagrio Alberto tinha uma chance em
Maluco ruim da disgrama, trupica todo na bola
Porém deve jogar alguma coisa no clube dele
