Joker 1jz
Eu já vi uns caras assim também, dizem que acompanham o time dos porcos desde criança e isso se chama palmeirense.
em Bate-Papo da Torcida > Endrick é um dos meus jogadores favoritos
Em resposta ao tópico:
Acompanho ele desde quando era da base do Palmeiras. Joga muito. Se a Seleção for Hexa, o gol será dele.






