Silvio Ponte
Seleção da nojo mesmo Igor Tiago pior que Yuri não domina uma bola
em Bate-Papo da Torcida > Da nojo de vê essa seleção jogando
Em resposta ao tópico:
Vinícius junior Rafinha Casemiro Allison que não consegue fazer uma defesa já tá indo pra terceira copa pra tenta uma defesa kkk
Veio técnico estrangeiro pensamos que ia mudar as coisas mas a seleção continua a mesma porcaria


