Leandro Silva
Não pode criticar o paçoqueiro, não. Se não dizem que é inveja pq ele é bicampeão da Champions e tá há 50 anos no PSG. Pena que não é o currículo que joga.
em Bate-Papo da Torcida > Fraquinhos kkkk
Em resposta ao tópico:
Ainda querem esse cara de volta kkkk
Tomara que encerre a carreira na Europa, sério mesmo. A cara da c4gada, tá sempre na cena do crime, incrível. Perdeu pênalti na Copa do Mundo, tem como não.
Um cara como ele voltando é nível Willian, vem pra jogar nada e ainda não aguentar as críticas da torcida.
Nossa zaga é bem inconsistente mas temos que achar um zagueiro jovem e bom, fraquinhos não é nem um nem outro.
Que zika