Billy Timao
O problema é que por ele essa grande proposta dificilmente vai chegar
em Bate-Papo da Torcida > Se vier proposta pelo Yuri?
Em citação ao post:
Contrato serve para isso, para o Corinthians só vender se for pelo valor da multa rescisória ou por um valor que o clube entenda que seja bom
Não existe pressão para a saída