Rodrigo Reis
Não é exclusividade sua amigo todos queremos craques na base, o problema é quando a família é empresários agem pra lesar o clube, sempre fazendo exigências e ameaças por um jogador que como dito e apenas PROMESSA pra lá na frente na primeira oportunidade sair de graça e ainda colocando o clube na justiça.
em Bate-Papo da Torcida > Flora
Em citação ao post:
Odeio esse pensamento do: ah, pode virar isso, ah pode virar aquilo..
Se demonstrou talento, tem que investir. Pra isso que a base serve. Senão fecha de vez