Pedro Gonçalves
Sinto muito lhe informar mas as camisas da seleção não eram por causa da Copa.
Brincadeiras a parte, só o comércio parece estar animado
em Bate-Papo da Torcida > Como tá sua cidade para copa?
Em resposta ao tópico:
Aqui na Copa 2022 geral usava camisa do Brasa na rua
Ruas pintadas
bandeirinhas verde amarelo
Nesta copa 2026 vejo poucas pessoas com camisa do Brasa
A coisa tá estranha 👍