Arthur Kurai
Ídolo não se trata apenas de títulos. E mesmo se a gente considerar isso, Romero também foi fundamental no título de 2017.
em Bate-Papo da Torcida > Quem não considera Romero ídolo é doido
Em citação ao post:
Doido é quem considera todo jogador ídolo kkk
ídolo é quem marcou história com títulos e foi monstruoso na conquista deles
Exemplo: marcelinho carioca, casssio, neto (que nos deu um brasileiro), luizão, guerreiro que nos deu um mundoal, Sheik que nos deu uma Libertadores, rivelino, sócrates, Edílson, tevez que nos deu um brasileiro e por ai vai
Considerar ídolo um jogador que nos ajudou a sair do rebaixamento é o fim da picada

