Ghost
Meu amigo, no ninguém quer paulistinha.
em Bate-Papo da Torcida > #renovacommemphis
Em citação ao post:
Defender jogador que ainda nem Estreou esse Ano? Nas poucas partidas que resolveu entrar só andou Em Campo. Não obrigado torço pelo Corinthians não pra jogador