Kontratudo
Que gerencia vergonhosa a do Corinthians, dá calote na cara de pau.
em Bate-Papo da Torcida > + Transfer ban se aproximando...
Em resposta ao tópico:
Dia 12/06, daqui 6 dias, o prazo limite para o Corinthians pagar o Talleres e os caras já disseram que não tem mais conversa.
Se o Corinthians renovar com o Memphis, os 43MM podem ser parcelado durante o período de contrato, caso contrário, já rolam conversas que seus representantes vão querem o valor à vista.
Tem do Talles, Martinez, Charles...em breve terá do Cacá e do Alex Santana
Rolam conversas que o Corinthians não tem dinheiro nem mais para os salários no próximo mês...
Alguém escuta o Stabile ou algum outro dirigente abordar o tema finanças/ dívidas ou reestruturação financeira?
Pelo contrário! Esses caras não estão nem aí.
Não querem mudar como está, mas não fazem nada.
O segundo semestre do Corinthians promete... Mas lá não estão nem aí. E a torcida poderia fazer o que? É complicado você querer mudanças, querer ajudar e não poder ter muito o que fazer, não depender de quem ama, mas sim, de quem te sangra.
