Caio_
Deixa ele ir, foi muito bom no Corinthians, mas está chegando ao ponto da idade que o rendimento vai cair muito nos próximos anos
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero quer o Carrillo no Alianza Lima
Em resposta ao tópico:
Minha visão sobre: eu manteria o Carrillo até o final da temporada mesmo sendo reserva, e aí sim em 2027 ele sairia, porque provavelmente não iria aceitar uma renovação de contrato por produtividade, visto que sua idade já está bem avançada. Tem muita qualidade mas a idade bateu.