Henrique Alcântara
Tem akele gavião que ia no CT não sei se vai ainda
em Bate-Papo da Torcida > Voo do gavião na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Imagina um show desse antes de um jogo decisivo na Libertadores ou no Campeonato Brasileiro...
O Timão fazer da nossa Arena um lugar cada vez mais temido pelos adversários e semelhante às melhores arenas e estádios da Europa e América do Norte.
O que acham da ideia? Vai Corinthians!
