Daniel Oliveira
Desde 2007 quando acreditamos que a máfia estava sendo desmanchada com a queda do A. D e assumia o dom filho A. S. A partir dali a sic rolou solta de todas as formas e é até hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Quando foi que nos tornamos isso?
Em resposta ao tópico:
Presidente que contrata empresa de segurança que só tem o Corinthians como cliente!
Às vezes, penso que devemos fundar uma nova instituição e deixar essa aí com eles, porque essa que eles administram não é o Corinthians.
O Corinthians somos cada um de nós, torcedores que queremos ver o bem do clube.
