José Oliveira
Mais uma vez: Assunto aqui não é AA e não faço parte de ONG pra salvar as baleias. Meu assunto é: PROSTITUIÇÃO É MUITO PIOR QUE BET. Ponto.
Se você veio militar, procure outro lugar
em Bate-Papo da Torcida > Estão comparando prostituição com aposta?