Azazel Zel
Corinthians é puro entretenimento, isso nem os antis podem negar
em Bate-Papo da Torcida > Que dia viu kkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Primeiros dias sem jogo do coringão.
1 próximo de fechar patrocínio com a fatal model depois não teve mais
2 saída do Flora + nota oficial
3 A. Almoxarife indiciado pelo MP
4 Entrevista da múmia falando que a renovação do memphis só depende dele
Ainda essa semana uns 4 a 5 jogadores vão ser especulados


