Jack Luiz
A julgar pelos comentários, assim como para os dirigentes incompetentes lá, aqui também só vale o dinheiro...
em Bate-Papo da Torcida > Cara...
Em resposta ao tópico:
A que ponto o Corinthians chegou pra querer uma empresa adulta como patrocinadora... E ainda colocar nas camisas do time feminino

