Mr Neto
Chegou ao ponto que não conseguimos manter um moleque de 12 anos promissor. Quanto custa um Flora por mês? Duvido que nem 10% do que custa um Pedro Raul.
Vá para a casa do chapéu, múmia desgraç4d4
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment já! Fora Stabile e eleições antecipadas
Em resposta ao tópico:
Como se não bastasse fazer um monte de coisa errada, ainda perde um dos garotos mais promissores do Brasil e vai perder para o maior rival, presidente horroroso, vai cuidar das suas empresas e some do Corinthians.
O combo da desgraça esse cara: Flora + Empresa de segurança + Fatal Model
Qual a próxima desse cidadão?
