Rc Timão
Amigo. Acho qye seu entendimento de futebol e negócios deve ser um tanto limitado. Evidente wue a multa rescisória serve para proteger o clube. Com estes valores fixados, o clube tem um certo poder de negociação e não corre riscos d3 chegar um Flamengo da vida e levar o jogsfor na mso grande, como aconteceu no caso arrascaeta e acho que Michael também.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém ainda me explicou
Em resposta ao tópico:
Já fiz 2 posts sobre
Pra que serve a multa rescisória? Se no final prevalece a vontade do jogador?
Tantos times quantos jogadores precisam aprender a fazer contrato curto, com valor estipulado de venda
Os caras mete um contrato de 5 temporadas e poe uma multa altíssima, do qual só deve ter a quebra de contrato caso arquem com a multa estipulada
Se eu sou presidente eu faria isso meu amigo pode ficar de biquinho se quiser, se você quiser sair pague você a sua multa ou então abaixa sua cabeça vai treinar e jogar que você ganha bem mais. Se não qual a lógica disso?
Hugo Souza e Yuri alberto tem multas Grandes ainnnnnnnn mas eles querem sair coitados, querem sair? Peçam pros clubes contratantes pagarem o valor estipulado em contrato
Chega de entregar jogador de graça e depois os outros ganharem uma nota
Ah então você é favorável a não vender o André, não deveria não é nem pelo futebol é pela multa que ele tem
