Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rogaivocal em 02/06/2026 às 22:35
Olha, isso é tão nojento e sem noção que eu realmente, não tenho nem palavras. Espero que seja uma notícia fake! Pq estampar esse tipo de publi no uniforme masculino já seria burrice. Agora, estampar no das meninas, não dá nem pra dimensionar o tamanho da cagada.
Publicidade
Últimas respostas
@enrique.izel em 03/06/2026 às 18:59
O pior é que devem estar ganhando no mínimo a mesma coisa por fora
@douglas.nery em 03/06/2026 às 18:44
Isso porque juram que ele é um bom administrador
@carlos.tadeu.stoduto em 03/06/2026 às 08:14
Não é incompetência não...
Todos os conselheiros tem ciência da grandeza da marca SCCP e quando no poder maior só querem aceitar contratos que ofereçam bolinha por fora...
@rogerlozada em 03/06/2026 às 07:09
O Osmar e nada é a mesma coisa.
Publicidade
@daniel.santos.fernan em 02/06/2026 às 23:02
Que sic
@kapiau-pe-rachado em 02/06/2026 às 22:56
Apequenaram o Corinthians mesmo, daqui a pouco vai ter influencer estampando a cara na camisa do Corinthians também.
@timao.sc em 02/06/2026 às 22:54
Enquanto isso o marketing encabeçado pelo irmão do Duílio para o clube mesmo não trás nada