x
Fórum do Corinthians

Stabile = poço de incompetência

Foto do perfil de Nosred

Ranking: 260º

Nosred 9.649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2026 às 22:20
Por Nosred Volz (@dimarccione)

Nossa camisa vai virar um abadá, vamos receber migalhas por patrocínio de fundo de quintal, tudo isso pq esse senhor é incapaz de entender a grandeza desse clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.305º

álex 785 posts

@rogaivocal em 02/06/2026 às 22:35

Olha, isso é tão nojento e sem noção que eu realmente, não tenho nem palavras. Espero que seja uma notícia fake! Pq estampar esse tipo de publi no uniforme masculino já seria burrice. Agora, estampar no das meninas, não dá nem pra dimensionar o tamanho da cagada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 03/06/2026 às 18:59

O pior é que devem estar ganhando no mínimo a mesma coisa por fora

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 03/06/2026 às 18:44

Isso porque juram que ele é um bom administrador

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.733 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 03/06/2026 às 08:14

Não é incompetência não...

Todos os conselheiros tem ciência da grandeza da marca SCCP e quando no poder maior só querem aceitar contratos que ofereçam bolinha por fora...

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.718 posts

@rogerlozada em 03/06/2026 às 07:09

O Osmar e nada é a mesma coisa.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.521 posts

@daniel.santos.fernan em 02/06/2026 às 23:02

Que sic

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.322 posts

@kapiau-pe-rachado em 02/06/2026 às 22:56

Apequenaram o Corinthians mesmo, daqui a pouco vai ter influencer estampando a cara na camisa do Corinthians também.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 02/06/2026 às 22:54

Enquanto isso o marketing encabeçado pelo irmão do Duílio para o clube mesmo não trás nada