Tiago Lopes
Normal isso já estava sendo esperado, gente quando vocês vão entender que o Corinthians só tem uma chance, que e a intervenção judicial, e depôs a safiel. Não tem mais o que fazer entendam isso
em Bate-Papo da Torcida > Pantaleao tá tirando uma com a cara do torcedor!
Em resposta ao tópico:
Justiça vê irregularidades em processos movidos por pantaleao .
E abre brecha pra Andrés e Augusto tentarem derrubar votação do conselho .
Não gente, como que o pantaleao advogado, faz procedimento errado?
Então essa votações é só enganar a trouxa da torcida. É isso?

