Pedro Gonçalves
Brabo
em Bate-Papo da Torcida > Ele nunca jogou aqui mas pode chamar de ídolo?
Em resposta ao tópico:
Eliminou as peppa e ainda por cima depois meteu um Vai Corinthians
Tem como não gostar desse cara?
Gignac é monstro demais!