Márcio Rodrigues
Mas pra dívida o Corinthians é o primeiro lugar
em Bate-Papo da Torcida > Era pra ser Corinthians e Flamengo no topo mas...
Mas pra dívida o Corinthians é o primeiro lugar
em Bate-Papo da Torcida > Era pra ser Corinthians e Flamengo no topo mas...
... O pessoal só pensar em encher o próprio bolso
Vamos ficar nessa até quando?
https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/2026/06/02/cinco-clubes-faturam-mais-de-r-1-bilhao-em-2025-veja-rankings-de-receitas-e-deficits.ghtml Cinco clubes faturam mais de R$ 1 bilhão em 2025; veja rankings | Ge Flamengo e Palmeiras seguem na ponta da lista, e apenas nove times apresentaram superávit nas contas referentes à temporada passada; veja lista ge.globo.com
Última resposta há 16 segundos por Tom
16respostas
Criado há 1 hora por Kaua
0respostas
Última resposta há 56 segundos por Thiago Augusto
1resposta
Última resposta há 59 segundos por Rafael K
92respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Nightmare
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Zuin João
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Victor P.
21respostas