Véi Mofado
O bagre mais amado do fórum
Justo, Romero sempre foi ruim
em Bate-Papo da Torcida > Romero perdeu a vaga na seleção para o Maurício da porcada
Em resposta ao tópico:
Sacanagem com o Romero. Participou de toda a campanha das eliminatórias, e no final, perdeu a vaga para um moleque que se naturalizou paraguaio depois que o Paraguai tinha se classificado para copa.

