x

Post de GEOVANE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo pois até hoje eu procuro pra comprar a all black e não consigo, sumiu de todos os lugares, não existe isso.

em Bate-Papo da Torcida > Como a loja oficial online do Corinthians é fraca (shoptimao.com.br)

Em resposta ao tópico:

Quando vou ao estádio, nas lojas que lá estão, consigo encontrar uma variedade de suvenires como: caneca, copo, garrafa, boné, bandeira, mochila, colar, chaveiro e coisas do gênero.

Hoje entrei por acaso na shoptimao.com.br, que é a loja oficial do clube, e não tem nada disso. Apesar de ter tido uma boa melhora, porque antes mal tinha as camisas de jogo, ainda deixa muito a desejar.

Lembro que, na época de 2008 a 2010, eu comprava muito na shoptimao e tinha tanta coisa legal. Pelo menos a cada 6 meses eu fazia uma compra lá e lembro que, acima de 200 reais, o frete era grátis. Olha que estamos falando de 2008,18 anos atrás, época em que a internet era muito mais precária do que é hoje.

A sensação que eu tenho é que o Corinthians está em constante "desenvolução" e não existe nenhum interesse em fazer nenhum tipo de melhoria pensando na torcida.

Hoje eu estava em busca de um kit de enxoval para recém-nascido, para presentear um afilhado que está por vir, e o único lugar que achei foi na Shopee, Mercado Livre e afins. Queria comprar algo licenciado do Corinthians, com uma boa qualidade, mas infelizmente terei que recorrer à Shopee.

Por fim, por curiosidade, entrei nas lojas de rivais do Corinthians para ver se é algo exclusivo nosso ou se, às vezes, é apenas o mercado, de forma geral, que se comporta assim. No site do Flamengo, por exemplo, encontrei tudo o que eu queria, só que, obviamente, do time errado. Dos porcos, muita coisa tinha anunciada, mas não tinha em estoque. Do Corinthians, parece que nem existem esses produtos.

Não satisfeito, pensei em pelo menos comprar uma camisa do Corinthians na shoptimao, infantil, para ele usar com 1 ano de idade, mas não. O que encontramos lá são produtos licenciados e só acha a partir de 6 anos. Parece que nossos torcedores mirins só poderão ter a chance de usar uma camisa do Corinthians (caso queiram produtos originais do clube) a partir dos 6.

Provavelmente, para quem mora perto de uma Poderoso Timão, consegue ir lá pessoalmente e achar muitos desses produtos que eu sinto falta. Eu mesmo já fui ao estádio e tinha muita coisa, mas, para quem não mora, como eu, quando quiser comprar, que aguarde o dia em que for ao estádio. Afinal, para que ter isso na internet, não é mesmo?

Sei que é um assunto não tão interessante e muitos vão passar batido, mas queria muito que isso chegasse ao ouvido de um Vessoni, por exemplo, para dar voz a essa reclamação. Algo tão óbvio e simples que, há muitos anos, deixa a desejar.

Responder ao post do GEOVANE

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 35 segundos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 41 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Sammyr Abdala

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 2 minutos por Tharles Maximo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 4 minutos por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    22respostas

    acessar o tópico