Coringão Timão
Duvido muito. Infelizmente a politicagem corroeu tudo dentro do clube. Eu não consigo acreditar que ele esteja fazendo isso em prol do Corinthians. Pra mim tem agenda por trás. Mas independente disso, fogo nos ratos!
em Bate-Papo da Torcida > Pantaleao hoje pós votação...
Em resposta ao tópico:
Ele disse que virá muita coisa ainda pela frente, disse que tem caso até de 2022 (era duilio) que é um absurdo esta parado até hoje lá, que ele vai botar pra andar pra frente!
