x

Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O clube é dirigido por amadores, ou semi analfabetos.

em Bate-Papo da Torcida > Como a loja oficial online do Corinthians é fraca (shoptimao.com.br)

Em resposta ao tópico:

Quando vou ao estádio, nas lojas que lá estão, consigo encontrar uma variedade de suvenires como: caneca, copo, garrafa, boné, bandeira, mochila, colar, chaveiro e coisas do gênero.

Hoje entrei por acaso na shoptimao.com.br, que é a loja oficial do clube, e não tem nada disso. Apesar de ter tido uma boa melhora, porque antes mal tinha as camisas de jogo, ainda deixa muito a desejar.

Lembro que, na época de 2008 a 2010, eu comprava muito na shoptimao e tinha tanta coisa legal. Pelo menos a cada 6 meses eu fazia uma compra lá e lembro que, acima de 200 reais, o frete era grátis. Olha que estamos falando de 2008,18 anos atrás, época em que a internet era muito mais precária do que é hoje.

A sensação que eu tenho é que o Corinthians está em constante "desenvolução" e não existe nenhum interesse em fazer nenhum tipo de melhoria pensando na torcida.

Hoje eu estava em busca de um kit de enxoval para recém-nascido, para presentear um afilhado que está por vir, e o único lugar que achei foi na Shopee, Mercado Livre e afins. Queria comprar algo licenciado do Corinthians, com uma boa qualidade, mas infelizmente terei que recorrer à Shopee.

Por fim, por curiosidade, entrei nas lojas de rivais do Corinthians para ver se é algo exclusivo nosso ou se, às vezes, é apenas o mercado, de forma geral, que se comporta assim. No site do Flamengo, por exemplo, encontrei tudo o que eu queria, só que, obviamente, do time errado. Dos porcos, muita coisa tinha anunciada, mas não tinha em estoque. Do Corinthians, parece que nem existem esses produtos.

Não satisfeito, pensei em pelo menos comprar uma camisa do Corinthians na shoptimao, infantil, para ele usar com 1 ano de idade, mas não. O que encontramos lá são produtos licenciados e só acha a partir de 6 anos. Parece que nossos torcedores mirins só poderão ter a chance de usar uma camisa do Corinthians (caso queiram produtos originais do clube) a partir dos 6.

Provavelmente, para quem mora perto de uma Poderoso Timão, consegue ir lá pessoalmente e achar muitos desses produtos que eu sinto falta. Eu mesmo já fui ao estádio e tinha muita coisa, mas, para quem não mora, como eu, quando quiser comprar, que aguarde o dia em que for ao estádio. Afinal, para que ter isso na internet, não é mesmo?

Sei que é um assunto não tão interessante e muitos vão passar batido, mas queria muito que isso chegasse ao ouvido de um Vessoni, por exemplo, para dar voz a essa reclamação. Algo tão óbvio e simples que, há muitos anos, deixa a desejar.

Responder ao post do Nelson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ts2025

Ts2025 1.731 posts

@semapelidoporfavor em 02/06/2026 às 09:23

O site não é do clube...

Foto do perfil de Rosana

Rosana 15.902 posts

@rosananun em 02/06/2026 às 06:52

Canalhas melhor dizendo...

E APEDEUTAS elevados à Enésima potência.

Fato

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 13 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 17 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 22 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 22 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 24 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 27 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 27 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 30 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 42 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 48 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico