Paulo K
Sim, não digo honesto, nem capaz, mas um opositor ter assumido, ajudou o império dos r4to$ a ruir! Antes da gestão do Augusto, nada ocorria nesses bastidores, muitos falatórios, mas sem surtir efeitos, tudo muito bem controlado por eles! Precisou ter um elemento estranho para a podridão começar a feder! Espero que a intervenção ocorra, para fazer uma limpa completa! Somente expulsar um ou outro, pouco vai resolver! Tem muita gente como o Andrés, só esperando a sua vez! O Stabile é um, que se fazia de correto e justiceiro, mas estamos vendo a real faceta, com ameaças e perseguições!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello um mal necessário
Em resposta ao tópico:
Já imaginou se André negão tivesse ganho, o Andrés estaria aí como diretor de futebol, não teríamos descobrido muita coisas dessa quadrilha, mais assim como Andrés e Duílio te que ser expulso pra nunca mais pisar no clube, e o velho tem que ser o próximo.