Lucas Palomo
Ai vai vender pq precisa de dinheiro ai tem que repor a altura, o que não é barato. Sendo assim não seria melhorar segurar os jogadores até o final do ano?
em Bate-Papo da Torcida > Janela de transferência
Em resposta ao tópico:
Pelo visto o Corinthians irá perder jogadores, o time está precisando de dinheiro e vai ter que se desfazer de alguns atletas, mas não podemos deixar de contratar, e contratar bem se for para trazer tranqueira é melhor nem contratar.