Neto Fiel
Pior de todos? O Augusto? Kkkkk
Brasileiro é ingênuo demais
Augusto Melo é um camundongo perto da capivara Andrés Sanchez
Andrés foi expulso mas ainda tem um monte um bando de aliados da organização criminosa.
em Bate-Papo da Torcida > Caiu pra baixo? Impeachment e Expulsão do Pior de Todos!
Em resposta ao tópico:
Esse já tinha caído mas conseguiu cair ainda mais. Como? Porque?
Pior de todos, disparado.
Eleito no desespero de barrar a RT com o apoio da maioria da torcida e, principalmente com uma campanha financiada sabe-se lá por quem...Augusto Melo se lambuzou tão rápido com o poder que não durou meia hora no cargo.
Diferente de outras gestões, Augusto foi vanguarda em incluir o nome do Corinthians em páginas policiais com esquema de laranja, lavagem de dinheiro e envolvimento com facção.
Um belo combo.
Durou pouco e não deixara saudade.
E pode ser preso ainda...









