Victor Corinthians
Demos o passo inicial, porém continuo achando que nossa única solução é intervenção judicial e reestruturação do elenco de acordo com nossas finanças.
em Bate-Papo da Torcida > Teoria da conspiração ou to maluco (Stabile)
Em citação ao post:
Faz sentido. Mas derrubar só esses quatro teria que ser só o começo. Infelizmente, não será. Porque tem muita muito que precisava ir embora. Muito mais

