+1 Bando
Isso foi uma ofensa aos torcedores que pagaram pelo ingresso.
em Bate-Papo da Torcida > Demoraram muito pra demitir Dorival
Em citação ao post:
Perder jogos pra Bahia, Inter e coritiba em casa foi demais
Nisso a gente deixou escapar o G4, e teve o empate contra a fraquissima chapecoense
Os outros resultados estão dentro do normal
