x
Fórum do Corinthians

Demoraram muito pra demitir Dorival

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de +1

Ranking: 2.084º

+1 1.830 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2026 às 16:04
Por +1 no Bando (@caique.oliveira14)

Concorda?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.932 posts

@renato.jesus1 em 01/06/2026 às 16:49

Perder jogos pra Bahia, Inter e coritiba em casa foi demais

Nisso a gente deixou escapar o G4, e teve o empate contra a fraquissima chapecoense

Os outros resultados estão dentro do normal

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 1.064º

Hugo 3.406 posts

@hugo.crosara1 em 01/06/2026 às 16:40

Tivemos bons momentos com ele mas depois que que começou a revezar o time ele se perdeu e os jogadores torceram o nariz.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.904 posts

@eduardo.du11 em 03/06/2026 às 15:43

E o pior que ele não fazia questão de melhorar.

Se não tivesse saído éramos vice lanterna!

Foto do perfil de Rael Oliveira Almeida

Ranking: 7.475º

Rael 352 posts

@rael.oliveira.almeid em 02/06/2026 às 12:22

E o empate para chapecoense