Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.jesus1 em 01/06/2026 às 16:49
Perder jogos pra Bahia, Inter e coritiba em casa foi demais
Nisso a gente deixou escapar o G4, e teve o empate contra a fraquissima chapecoense
Os outros resultados estão dentro do normal
@hugo.crosara1 em 01/06/2026 às 16:40
Tivemos bons momentos com ele mas depois que que começou a revezar o time ele se perdeu e os jogadores torceram o nariz.
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.du11 em 03/06/2026 às 15:43
E o pior que ele não fazia questão de melhorar.
Se não tivesse saído éramos vice lanterna!
@rael.oliveira.almeid em 02/06/2026 às 12:22
E o empate para chapecoense