Tim Brauch
Mano muitos desses.caras tem esquema lá dentro...o Corinthians põe comida na mesa desses caras..
em Bate-Papo da Torcida > E se o Augusto ficar? O que mudaria para ele?
Em resposta ao tópico:
Já perdeu a confiança da torcida, não adianta mais.
Embora foi ele que montou o elenco campeão da Copa do Brasil, mas será difícil para ele reconquistar a confiança de todos. Faz igual o Duilio, tchau e bença.
