Jorge Nadersssss
Douglas existe coisas erradas, gente que pegava noticias nos outros sites e postava aqui como se fosse feita por ela, existe uma lei de imprensa existe um regulamento, e existe um juramento que todo jornalista se compromete a dizer a verdade, checar suas fontes, e trazer a verdade,
Mas poucas pessoas fazem isso aqui e pasme em lugares como uol, terra, ESPN e fox sportv ou seja todas, e inclusive até a globo.com começa a apelar, brincar de fazer polêmicas.
Na minha visão das coisas.
Eu já vi o Corinthians não pagar salários, atrasar mas nunca vi o Corinthians deixar de pagar.
O Corinthians é uma instituição centenária e faz muitas obras sociais que nem divulgadas são.
Já vi jornalistas desdenhar disso, dizendo acredita que eles vão fazer isso?
Ou seja são incompetentes, pois são mal informados, e divulgam o que não sabem.
em Bate-Papo da Torcida > Indignação com o site Meutimao.com.br

